quinta-feira, 18 de maio de 2017

[440] BRASIL SAFADÃO E O GOVERNO TITANIC: TEMER DEVE FAZER PRONUNCIAMENTO ÀS 16h [OESP; 18mai2017].

Presidente Michel Temer reúne-se com ministros e deve se pronunciar às 16h; Foto: Dida Sampaio/Estadão

BRASIL SAFADÃO E O GOVERNO TITANIC: 

TEMER DEVE FAZER PRONUNCIAMENTO ÀS 16h 
[O ESTADO DE SÃO PAULO; 18mai2017].

 

Ø Além de Eliseu Padilha e Moreira Franco, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia estão com o presidente e seguem discutindo a situação do governo



Fonte: OESP; Carla Araújo, O Estado de S.Paulo; 18 Maio 2017 | 13h10

Acesso RAS em 18mai2017.

BRASÍLIA - O presidente MICHEL TEMER, que está reunido com seus auxiliares desde as 9 horas da manhã em seu gabinete, deve fazer um pronunciamento às 16 horas, segundo fontes disseram à reportagem. O horário, entretanto, ainda não foi confirmado oficialmente pelo Planalto.

TEMER não conseguiu cumprir a extensa agenda que tinha se proposto para esta quinta-feira em que desejava aparentar “normalidade” e com os desdobramentos da Operação PATMOS, com base na delação de JOESLEY BATISTA, da JBS, avalia com seus auxiliares como vai responder.

O gabinete presidencial está vivendo um “entra e sai” de ministros e aliados. Os ministros ELISEU PADILHA (Casa Civil) e MOREIRA FRANCO (Secretaria-geral da presidência) e o presidente da Câmara, RODRIGO MAIA, estão com o presidente e seguem discutindo a situação do governo.

O presidente, que queria falar desde ontem, ensaiou fazer o pronunciamento pela manhã, mas agora foi convencido que o melhor é esperar os aúdios com o teor da gravação do executivo da JBS vieram a público.

O presidente comentou ainda, de acordo com as fontes ouvidas, que não pediu para que [o deputado federal] ROCHA LOURES fosse um negociador. Ele, entretanto, não negou que o deputado, que é seu braço direito, teve contato com JOESLEY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário