terça-feira, 31 de março de 2020

[877] O MUNDO SEGUNDO XI JINPING. THE CHINA DREAM OF THE XXI CENTURY



VIDEO AULA TV EDUCATIVA. 
CHINA CAMPEÃ MUNDIAL; PARTE 1.
DOCUMENTÁRIO YOUTUBE:
"O MUNDO SEGUNDO XI JINPING."
Compartilhando 
Ronald Almeida SLZ -MA 31MAR2020 
***
XI JINPING, O GRANDE TIMONEIRO E IDEALIZADOR DO CHINA DREAM: O PLANO QUE VISA A CONSOLIDAR SUA POSIÇÃO GLOBAL COMO A MAIOR, MAIS PODEROSA E MAIS RICA NAÇÃO DO MUNDO ATÉ 2049 (CENTENÁRIO DA REVOLUÇÃO COMUNISTA) MARCO SIMBÓLICO 2050.
***
INCLUI PROJETO ESPECIAL (LANÇADO POR XI JINPING EM 2015) PARA ATINGIR UM OBJETIVO DE GRANDE ORGULHO NACIONAL: CHINA CAMPEÃ MUNDIAL DA COPA DO MUNDO FIFA DE FUTEBOL MASCULINO ATÉ 2050.
***


XI JINPING ASSUMIU EM 2012 E ANUNCIOU EM 2013 O MAIOR PLANO ESTRATÉGICO E LOGÍSTICO DE LONGO PRAZO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. 
O MEGA PROJETO DE US$ 1 TRILHÃO DE DÓLARES - BRI - BELT & ROAD INITIATIVE (ROTA DA SEDA SÉC. XXI)
***
OBJETIVO CENTRAL: GARANTIR A PRODUÇÃO EM TODOS OS CONTINENTES E O TRANSPORTE DE ALIMENTOS A PREÇOS CONVENIENTES PARA CHINA LEVANDO COMIDA DE QUALIDADE E SUFICIENTE PARA NUTRIR 1,4 BILHÃO DE CHINESES (7X BRASIL) TODOS DIAS, COMO PLANO ESPECÍFICO DE SEGURANÇA ALIMENTAR E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL. ...EVITANDO FOME, DESNUTRIÇÃO, REBELIÕES E DISSENSO. 
***
NO SENTIDO INVERSO, O PROJETO BRI VAI LEVAR MERCADORIAS, PRODUTOS, EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIAS MADE IN CHINA PARA TODOS OS CONTINENTES E SUAS PRINCIPAIS CIDADES ATÉ SEUS HINTERLANDS.
***


COM ESSA REDE GIGANTESCA DE LOGÍSTICA, INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS FINANCEIROS, A CHINA ESTÁ CRIANDO TENTÁCULOS PORTENTOSOS QUE INCLUEM O CANAL DA NICARÁGUA E A FERROVIA BRASIL-PERU (NOVAS LIGAÇÕES ENTRE O ATLÂNTICO E O PACÍFICO).
***
INVESTINDO EM PAÍSES EM VÁRIAS PARTES DO MUNDO (EX. SRI LANKA, IRAN, TURQUIA, NA ÁSIA; ETIÓPIA E DJBUTI, NA AFRICA; BRASIL, MARANHÃO, AMÉRICA DO SUL) A CHINA ESTÁ CONSOLIDANDO SUA INFLUÊNCIA GEOPOLÍTICA, ECONÔMICA E MILITAR SOBRE DEZENAS DE PAÍSES HOJE RELEGADOS PELOS EUA E EUROPA, CRIANDO A GRANDE ALIANÇA DO III MILÊNIO.
QUEM VIVER, VERÁ. 
****
Ronald Almeida SLZ -MA 31MAR202
###########



PUBLICAÇÃO NO FACEBOOK 
XI JINPING, O DOCUMENTO NÚMERO 9 E O DOMÍNIO MUNDIAL
*
Invista um pouco do seu tempo para assistir a este importantíssimo documentário. Excelente para entender o atual quadro político mundial. Um documentário chocante que mostra claramente quem é Xi Jinping e quais são os seus planos para o domínio mundial.
*
Atentem para o que diz o líder comunista à partir do minuto 01:29. Sem nenhum pudor, ele afirma que o seu objectivo é "uma reforma do sistema econômico mundial", reforma esta que deverá ser encabeçada pela China. 
*
A partir do minuto 03:35 fica claro o caráter "religioso" da estratégia chinesa e do minuto 30 em diante pode-se ver que a China já começa a colocar milhares de soldados espalhados pelas áreas estratégicas que eles estão conquistando. Sem declarar nenhuma guerra nem dar um único tiro.
*
Para nós, brasileiros, e principalmente para os nordestinos, que acabam de ver os seus governadores estender o pires aos chineses, chamo a atenção para o exemplo que aparece à partir do minuto 21, pois “o projeto de poder chinês" já está em curso em todo o mundo, inclusive no Brasil. 
*
O primeiro alvo dos chineses no Brasil, aparentemente, será o Nordeste. 
Que Deus abençoe o povo brasileiro!
*****************************
Nota RAS; No Maranhão a CCCC, maior construtora da China, comprou parte do projeto da WTORRE e está construindo o TUP PORTO SLZ, no Complexo Portuário de São Luís, vizinho ao sul do Porto do Itaqui.


*********************************
AVISO AOS NAVEGANTES! Internet civilizada 4.0:
NOTAS DO EDITOR do Blog Ronald.Arquiteto e do Facebook Ronald Almeida Silva:

[1] As palavras e números entre [colchetes]; os destaques sublinhados, em negrito e amarelo bem como nomes próprios em CAIXA ALTA e a numeração de parágrafos – se presentes nos textos ora publicados - NÃO CONSTAM da edição original deste documento (ou mensagem, artigo; pesquisa; monografia; dissertação; tese; reportagem etc.). Os mencionados adendos ortográficos foram acrescidos meramente com intuito pedagógico de facilitar a leitura, a compreensão e a captação mnemônica dos fatos mais relevantes da mensagem por um espectro mais amplo de leitores de diferentes formações, sem prejuízo do conteúdo cujo texto está transcrito na íntegra, conforme a versão original.

[2] O Blog Ronald Arquiteto e o Facebook RAS são mídias independentes e 100% sem fins lucrativos pecuniários. Não tem anunciantes, apoiadores, patrocinadores e nem intermediários. Todas as publicações de textos e imagens são feitas de boa-fé, respeitando-se as autorias e respectivos direitos autorais, sempre com base no espírito e nexo inerentes à legislação brasileira, em especial à LEI-LAI – LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO nº 12.257, de 18nov2011 e o MARCO CIVIL DA INTERNET, Lei nº 12.965, de 23 de abril de 2014.

[3] A eventual republicação de matérias de sites e blogs que vedam a retransmissão de suas publicações deve ser considerada como ato proativo não doloso de desobediência civil (tipo Soft Wikileak) em favor da TRANSPARÊNCIA TOTAL e das BOAS PRÁTICAS para aprimorar a democracia na comunicação privada e pública, no espírito e com base na LEI-LAI, visando apenas ampliar o universo de internautas que buscam informações gratuitas, inteligíveis e confiáveis na rede mundial.

[4] Para usuários de correio eletrônico - e-mail, Facebook e blog: O Emitente desta mensagem é responsável pelas opiniões de sua autoria, mas não se responsabiliza pelo conteúdo elaborado por terceiros, embora tenha agido com zelo e descortino na seleção de textos e imagens que reproduz nas mídias citadas, evitando propagar fakes e informações injuriosas ou ilegais. Cabe ao Destinatário cuidar quanto ao tratamento e destino adequados da mensagem recebida, respeitando sempre as normas do marco regulatório brasileiro da internet. Caso a pessoa que recebeu esta mensagem não seja o Destinatário de fato da mesma, solicitamos devolvê-la ao Remetente e apagá-la posteriormente. Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos quanto ao uso correto, ético e civilizado das mensagens e documentos tramitados por meios eletrônicos.

RONALD DE ALMEIDA SILVA
Rio de Janeiro, RJ, 02jun1947; reside em São Luís, MA, Brasil desde 1976.
Arquiteto Urbanista FAU-UFRJ 1972 / Registro profissional CAU-BR A.107.150-5
Blog Ronald.Arquiteto (ronalddealmeidasilva.blogspot.com)
Facebook ronaldealmeida.silva.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário