quarta-feira, 25 de março de 2020

[870] PSOL ABRAÇA PSL: MARCELO FREIXO E JANAÍNA PASCHOAL EM COLÓQUIO SOCIOAFETIVO!!!




FACEBOOK RONALD ALMEIDA 24MAR2020
PSOL ABRAÇA PSL: MARCELO FREIXO E JANAÍNA PASCHOAL EM COLÓQUIO SOCIOAFETIVO!!!

FOTO by FACEBOOK

****
É apenas diferença de uma letra "O" (PSoL & PSL) ou essa comunhão tem algum efeito ético?
****
NÃO importando a data desse lamentável encontro e de péssimo simbolismo partidário, registramos que política brasileira opera milagres inacreditáveis @#@%$#!!!
****
QUALQUER pessoa digna e principalmente um parlamentar decente, que nunca teve vínculos e sem currículo de praticante e nem de bajulador da corrupção, não deve confraternizar com elementos opostos que defendem teses de aniquilação do estado de direito; projetos de poder via corrupção sistêmica; de dissolução da família e pansexualismo; de implantação do sistema educacional baseado na ideologia de gênero; da prática do anarquismo e o uso do terrorismo político partidário para o alcance dos objetivos e metas de uma esquerda insana, corrupta, demagógica e patológica.
****
UM simples mandato parlamentar não muda o caráter de uma pessoa maligna! pelo contrário! o mandato exacerba as patologias e psicopatias sociais de elementos altamente nocivos.
****
ABRAÇAR, confraternizar e dialogar com um parlamentar (desde 1987), um congressista honrado, diligente e democrático como, por bom exemplo, o senador do PT-RS PAULO PAIM, com 4 mandatos consecutivos de deputado federal e 3 consecutivos como senador, é tão legítimo quanto sensato. Admiro o seu trabalho intenso no congresso nacional.
****
MAS esse abraço de opostos é incompreensível no caso dessas excrecências parlamentares contaminantes, como MARCELO FREIXO, MANUELA D'ÁVILA, ÉRIKA KOKAY, PAULO PIMENTA, BENEDITA DA SILVA e outras tantas bactérias anaeróbicas das fossas da democracia, que são pagas regiamente com dinheiro público para vociferar "LULA LIVRE" ATÉ HOJE, o mantra mór da corrupção política, da idiotia nacional e de afronta à JUSTIÇA DO BRASIL!
***
ALÉM de disseminar a ideologia do caos; permanentes ataques ao Presidente da República e a obstrução irresponsável aos projetos de lei de reforma para soerguer a governança do país; essas bactérias mantem acessas as chamas das fogueiras de uma perversa e insidiosa inquisição ideológica que atrasa o desenvolvimento do BRASIL como PAÍS; NAÇÃO E CIVILIZAÇÃO.
****
ESSES PSOLpatas e outros esquerdopatas fundamentalistas são, portanto, os mais letais coronavírus da democracia brasileira.
***
PRECISAMOS elevar o nível educacional em todo o país e exterminar, pelo NÃO-VOTO, essas zoonoses político-partidárias como o PSOL, PT, PCDB e outros radicais livres.
****
PORTANTO, parece-me um híbrido escatológico essa união de opostos exibida na foto acima de um abraço amistoso entre MARCELO FREIXO e JANAÍNA PASCHOAL (se não for montagem).
QUEM SÃO ELES?
****
1. MARCELO FREIXO:(DEP. FEDERAL PSOL-RJ)
PSOLPATA irrecuperável, terrorista político e seguidor incondicional de DILMA ROUSSEFF, LULA DA SILVA e centenas de outros corruptos da coligação belial PT-PMDB-PSOL-PCDB;
OBS: Marcelo Gonçalves Freixo (São Gonçalo, 12abril1967) é um professor e político brasileiro, filiado ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e atualmente deputado federal pelo Rio de Janeiro. Nas eleições de 2014, foi o deputado estadual mais votado do Brasil
***
2. JANAÍNA PASCHOAL:(DEP. ESTADUAL PSL-SP)
ADVOGADA; professora doutora de direito; defensora de BOLSONARO; inimiga no. 1 e acusadora formal decisiva no processo de impeachment de DILMA ROUSSEFF.
OBS: Janaína Conceição Paschoal (São Paulo, 25junho 1974) é uma jurista e política brasileira, filiada ao Partido Social Liberal (PSL) e deputada estadual do estado de São Paulo. É professora da Universidade de São Paulo (USP) e advogada. Obteve o grau de doutora em direito penal pela Universidade de São Paulo em 2002, orientada por Miguel Reale Júnior, com a tese Constituição, Criminalização e Direito Penal Mínimo. Atua na linha de pesquisa do direito penal econômico. Foi uma das autoras do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, junto com Miguel Reale Júnior e Hélio Bicudo, e participou ativamente na tramitação do processo na Câmara dos Deputados e no Senado.Nas eleições de 2018, foi a deputada estadual mais votada do Brasil, obtendo 2 milhões de votos, sendo a candidata a deputada mais votada da história do país, tanto entre representantes estaduais quanto federais.
****
NÃO importando a data desse lamentável encontro e de péssimo simbolismo partidário, pergunto:
QUAL SERÁ O MOTIVO DESSE ABRAÇO TÃO FRATERNAL ENTRE DOIS PARLAMENTARES QUE REPRESENTAM VALORES ÉTICOS RADICALMENTE ANTÍPODAS????
Ronald Almeida SLZ -MA 22mar2020

*********************************
AVISO AOS NAVEGANTES! Internet civilizada 4.0:
NOTAS DO EDITOR do Blog Ronald.Arquiteto e do Facebook Ronald Almeida Silva:

[1] As palavras e números entre [colchetes]; os destaques sublinhados, em negrito e amarelo bem como nomes próprios em CAIXA ALTA e a numeração de parágrafos – se presentes nos textos ora publicados - NÃO CONSTAM da edição original deste documento (ou mensagem, artigo; pesquisa; monografia; dissertação; tese; reportagem etc.). Os mencionados adendos ortográficos foram acrescidos meramente com intuito pedagógico de facilitar a leitura, a compreensão e a captação mnemônica dos fatos mais relevantes da mensagem por um espectro mais amplo de leitores de diferentes formações, sem prejuízo do conteúdo cujo texto está transcrito na íntegra, conforme a versão original.

[2] O Blog Ronald Arquiteto e o Facebook RAS são mídias independentes e 100% sem fins lucrativos pecuniários. Não tem anunciantes, apoiadores, patrocinadores e nem intermediários. Todas as publicações de textos e imagens são feitas de boa-fé, respeitando-se as autorias e respectivos direitos autorais, sempre com base no espírito e nexo inerentes à legislação brasileira, em especial à LEI-LAI – LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO nº 12.257, de 18nov2011 e o MARCO CIVIL DA INTERNET, Lei nº 12.965, de 23 de abril de 2014.

[3] A eventual republicação de matérias de sites e blogs que vedam a retransmissão de suas publicações deve ser considerada como ato proativo não doloso de desobediência civil (tipo Soft Wikileak) em favor da TRANSPARÊNCIA TOTAL e das BOAS PRÁTICAS para aprimorar a democracia na comunicação privada e pública, no espírito e com base na LEI-LAI, visando apenas ampliar o universo de internautas que buscam informações gratuitas, inteligíveis e confiáveis na rede mundial.

[4] Para usuários de correio eletrônico - e-mail, Facebook e blog: O Emitente desta mensagem é responsável pelas opiniões de sua autoria, mas não se responsabiliza pelo conteúdo elaborado por terceiros, embora tenha agido com zelo e descortino na seleção de textos e imagens que reproduz nas mídias citadas, evitando propagar fakes e informações injuriosas ou ilegais. Cabe ao Destinatário cuidar quanto ao tratamento e destino adequados da mensagem recebida, respeitando sempre as normas do marco regulatório brasileiro da internet. Caso a pessoa que recebeu esta mensagem não seja o Destinatário de fato da mesma, solicitamos devolvê-la ao Remetente e apagá-la posteriormente. Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos quanto ao uso correto, ético e civilizado das mensagens e documentos tramitados por meios eletrônicos.

RONALD DE ALMEIDA SILVA
Rio de Janeiro, RJ, 02jun1947; reside em São Luís, MA, Brasil desde 1976.
Arquiteto Urbanista FAU-UFRJ 1972 / Registro profissional CAU-BR A.107.150-5
Blog Ronald.Arquiteto (ronalddealmeidasilva.blogspot.com)
Facebook ronaldealmeida.silva.1


Nenhum comentário:

Postar um comentário