quarta-feira, 25 de março de 2020

[875] TEORIA DO CAOS E A TENTATIVA DE GOLPE DO IMPEACHMENT CONTRA O PRESIDENTE BOLSONARO



TEORIA DO CAOS E A TENTATIVA DE GOLPE DO IMPEACHMENT CONTRA O PRESIDENTE BOLSONARO

904-####################
# CRIANÇA GOVERNANÇA 2020:
# O PRESENTE E O FUTURO DO BRASIL;
# O GOVERNO BOLSONARO;
# A URGENTE E IMPRESCINDÍVEL QUARENTENA ECONÔMICA DE PREVENÇÃO CONTRA O FALÊNCIAVIRUS;
# A AMPLIAÇÃO DA LAVAJATO;
# O COMBATE À CORRUPÇÃO E AOS ESQUERDOPATAS FUNDAMENTALISTAS DO ESTADO LULÂMICO;
# E A RESISTÊNCIA E RESILIÊNCIA CONTRA O TSUNAMI DE ONDAS GIGANTES DA COMUNICAÇÃO GLOBAL.

904-####################
FACEBOOK RONALD ALMEIDA 25MAR2020
WHATSAPP RONALD ALMEIDA 25MAR2020

904-####################
EMENTA: BOLSONARO, O PRESIDENTE TOSCO E ATABALHOADO QUE MUITA GENTE NÃO GOSTA MAS QUE SE FAZ NECESSÁRIO PARA LIMPAR AS MONTANHAS DE DEJETOS FECAIS E ELIMINAR OS MILHÕES DE SANGUESSUGAS ESQUERDOPATAS GERADOS PELA MEGA CORRUPÇÃO SISTÊMICA DURANTE 16 ANOS (2003-2018) COMO PROJETO DE PODER DA COLIGAÇÃO BELIAL PT-PMDB-PSOL-PSDB SOB AS ORDENS DE LULA, DILMA & TEMER!!!

EMENTA by Ronald de Almeida Silva. SLZ-MA. 2020-03-25

TEXTO 4 ABAIXO: AUTOR DESCONHECIDO
904-#######################
TEORIA DO CAOS E A TENTATIVA DE GOLPE DO IMPEACHMENT CONTRA O PRESIDENTE BOLSONARO [25MAR2020]
1.     A COMANDITA DO GOLPE: (i) DIAS TOFFOLI presidente do STF [agindo como boneco de ventríloquo de LULA & ZÉ DIRCEU], (ii) RODRIGO MAIA presidente da Câmara, (iii) DAVI ALCOLUMBRE e os chefes dos partidos de esquerda entre eles PSDB com (iv) AÉCIO NEVES, e mais os quadrilheiros das ORCRIMs PT, PCdo B e PSol ,se reuniram e fizeram um pacto com alguns governadores como (v) RENAN CALHEIROS FILHO [AL]; (vi) JOÃO DORIA [SP] e (vii) WILSON WITZEL [RJ], entre outros.

2.     E também fecharam com o GRUPO GLOBO, incluindo a Rede Globo & Globo News {Família MARINHO] e Tv Cultura [SP, GOV. JOÃO DORIA] para derrubarem a economia, proibindo abertura de bares, restaurantes, rodoviárias e circulação de ônibus e aviões entre estados do Brasil.

3.     Entendam, isso não é para previnir o Covid19 e sim para arrebentar a economia do país e assim desmoralizar e desestabilizar o governo BOLSONARO e os ministros.

4.     Causando o caos eles irão alegar que o presidente perdeu as rédeas do governo e os ministros perderam o comando, instituindo a votação para o IMPEACHMENT do presidente, como foi autorizado por vídeo conferência, os deputados ficarão a vontade para não mostrar a cara para o povo quem votou a favor e quem contra.

5.     Ao mesmo tempo será colocada a proposta para o VICE MOURÃO não assumir em caso de impedimento do presidente o acordo foi feito para ela votarem com a contra partida da velha política pagando alto por cada voto.

6.     Com isso quem assume é o presidente da Câmara RODRIGO MAIA com aval do DIAS TOFFOLI do STF [agindo como boneco de ventríloquo de LULA & ZÉ DIRCEU].

7.     Prestem atenção nos ataques maciços da TV GLOBO desde o dia 18/03/2020 canal aberto, jornal e rádio GLOBO e TV fechada GLOBO NEWS, passaram a dar mais ênfase e visibilidade para RODRIGO MAIA.

8.     População Brasileira temos que pressionar e mostrar que estamos sabendo da sujeira e do acordo nefasto de todos eles e a Globo e Cultura, e os jornais Estadão SP e Folha de São Paulo.

9.     Governadores irão gastar grande parte do dinheiro para combater o Covid19 em pagamentos sujos para atacar o governo ao invés de informações sanitárias e grande parte desse dinheiro pagará a votação dos deputados traidores .

10.Vamos protestar nas redes Facebook,YouTube, twitter, whatsapp e mostrar que estamos sabendo do plano nefasto.

11.Se puderem compartilhar com máximo de brasileiros de bem que ainda acredita no nosso país.

12.ESPALHEM! A POPULAÇÃO PRECISA SABER.

Edição / Compartilhando: Ronald Almeida. SLZ-MA; 25mar2020

904-#######################



*********************************
AVISO AOS NAVEGANTES! Internet civilizada 4.0:
NOTAS DO EDITOR do Blog Ronald.Arquiteto e do Facebook Ronald Almeida Silva:

[1] As palavras e números entre [colchetes]; os destaques sublinhados, em negrito e amarelo bem como nomes próprios em CAIXA ALTA e a numeração de parágrafos – se presentes nos textos ora publicados - NÃO CONSTAM da edição original deste documento (ou mensagem, artigo; pesquisa; monografia; dissertação; tese; reportagem etc.). Os mencionados adendos ortográficos foram acrescidos meramente com intuito pedagógico de facilitar a leitura, a compreensão e a captação mnemônica dos fatos mais relevantes da mensagem por um espectro mais amplo de leitores de diferentes formações, sem prejuízo do conteúdo cujo texto está transcrito na íntegra, conforme a versão original.

[2] O Blog Ronald Arquiteto e o Facebook RAS são mídias independentes e 100% sem fins lucrativos pecuniários. Não tem anunciantes, apoiadores, patrocinadores e nem intermediários. Todas as publicações de textos e imagens são feitas de boa-fé, respeitando-se as autorias e respectivos direitos autorais, sempre com base no espírito e nexo inerentes à legislação brasileira, em especial à LEI-LAI – LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO nº 12.257, de 18nov2011 e o MARCO CIVIL DA INTERNET, Lei nº 12.965, de 23 de abril de 2014.

[3] A eventual republicação de matérias de sites e blogs que vedam a retransmissão de suas publicações deve ser considerada como ato proativo não doloso de desobediência civil (tipo Soft Wikileak) em favor da TRANSPARÊNCIA TOTAL e das BOAS PRÁTICAS para aprimorar a democracia na comunicação privada e pública, no espírito e com base na LEI-LAI, visando apenas ampliar o universo de internautas que buscam informações gratuitas, inteligíveis e confiáveis na rede mundial.

[4] Para usuários de correio eletrônico - e-mail, Facebook e blog: O Emitente desta mensagem é responsável pelas opiniões de sua autoria, mas não se responsabiliza pelo conteúdo elaborado por terceiros, embora tenha agido com zelo e descortino na seleção de textos e imagens que reproduz nas mídias citadas, evitando propagar fakes e informações injuriosas ou ilegais. Cabe ao Destinatário cuidar quanto ao tratamento e destino adequados da mensagem recebida, respeitando sempre as normas do marco regulatório brasileiro da internet. Caso a pessoa que recebeu esta mensagem não seja o Destinatário de fato da mesma, solicitamos devolvê-la ao Remetente e apagá-la posteriormente. Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos quanto ao uso correto, ético e civilizado das mensagens e documentos tramitados por meios eletrônicos.

RONALD DE ALMEIDA SILVA
Rio de Janeiro, RJ, 02jun1947; reside em São Luís, MA, Brasil desde 1976.
Arquiteto Urbanista FAU-UFRJ 1972 / Registro profissional CAU-BR A.107.150-5
Blog Ronald.Arquiteto (ronalddealmeidasilva.blogspot.com)
Facebook ronaldealmeida.silva.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário