quarta-feira, 25 de março de 2020

[873] ALINE WITCZAK DESENHANDO O PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE BOLSONARO



ALINE WITCZAK DESENHANDO O PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE BOLSONARO

902-#######################

# CRIANÇA GOVERNANÇA 2020: 
# O PRESENTE E O FUTURO DO BRASIL; 
# O GOVERNO BOLSONARO; 
# A URGENTE E IMPRESCINDÍVEL QUARENTENA ECONÔMICA DE PREVENÇÃO CONTRA O FALÊNCIAVIRUS; 
# A AMPLIAÇÃO DA LAVAJATO; 
# O COMBATE À CORRUPÇÃO E AOS ESQUERDOPATAS FUNDAMENTALISTAS DO ESTADO LULÂMICO; 
# E A RESISTÊNCIA E RESILIÊNCIA CONTRA O TSUNAMI DE ONDAS GIGANTES DA COMUNICAÇÃO GLOBAL.

######################################
FACEBOOK RONALD ALMEIDA 25MAR2020
WHATSAPP 25MAR2020


902-#######################

ALINE WITCZAK DESENHA PARA NÉSCIOS, DESINFORMADOS E ESQUERDOPATAS A FALA DO PRESIDENTE BOLSONARO CONTRA O CATACLISMO DO FALÊNCIAVIRUS E O DESASTRE ECONÔMICO CAUSADO PELO EFEITO MANADA NA ADOÇÃO DE CONFINAMENTO COMPULSÓRIO DE 99% DA POPULAÇÃO.

Edição / Compartilhando.
Ronald Almeida SLZ-MA. 25MAR2020.


902-#######################

ALINE WITCZAK DESENHANDO O PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE BOLSONARO (24MAR2020)
***
1. Ele disse que o vírus é letal principalmente em idosos e pessoas do grupo de risco: hipertensos, diabéticos, gestantes e pessoas com doenças respiratórias ou auto imunes, e por isso eles devem continuar em isolamento.
***
2. Disse que a maioria que pegar o vírus nem terá sintomas e que realmente isso pode acontecer, exemplo: General Heleno que testou positivo para o COVID-19 mas não apresentou sintomas, e que ele sendo atleta se pegasse o vírus seria uma "gripezinha" se referindo ironicamente ao vídeo do Dr Dráuzio Varella que minimizou os efeitos da COVID.
***
3. Que os prefeitos e governadores devem abandonar o conceito de "terra arrasada", ou seja, é pra cada um analisar em sua cidade ou Estado o que deve ser feito.
***
4. Criticou a imprensa que instaurou o pânico, tipo Rede Globo, que ontem começou o jornal pedindo pra população ter calma, sendo eles os maiores causadores de desinformação e pânico na população!
***
5. Então minha gente, é isso, o país precisa voltar a normalidade, dá pra cuidar dos doentes, dos idosos, grupos de risco, sem parar a economia, se não for assim, o país vai afundar de vez, milhões de desempregados, pobreza, desesperança.
***
6. Tem muito oportunista de plantão, tentando derrubar o cara, tem gente que não pensa no bem do próprio país, as medidas de emergência já foram tomadas!
***
7. Se o Brasil não voltar a trabalhar nos vamos falir e a miséria mataria muito mais, sem dinheiro, sem remédio, sem comida, sem futuro....


Autora: Aline Witczak.
###########

Edição / Compartilhando: Ronald Almeida. SLZ-MA; 25mar2020

902-#######################

*********************************
AVISO AOS NAVEGANTES! Internet civilizada 4.0:
NOTAS DO EDITOR do Blog Ronald.Arquiteto e do Facebook Ronald Almeida Silva:

[1] As palavras e números entre [colchetes]; os destaques sublinhados, em negrito e amarelo bem como nomes próprios em CAIXA ALTA e a numeração de parágrafos – se presentes nos textos ora publicados - NÃO CONSTAM da edição original deste documento (ou mensagem, artigo; pesquisa; monografia; dissertação; tese; reportagem etc.). Os mencionados adendos ortográficos foram acrescidos meramente com intuito pedagógico de facilitar a leitura, a compreensão e a captação mnemônica dos fatos mais relevantes da mensagem por um espectro mais amplo de leitores de diferentes formações, sem prejuízo do conteúdo cujo texto está transcrito na íntegra, conforme a versão original.

[2] O Blog Ronald Arquiteto e o Facebook RAS são mídias independentes e 100% sem fins lucrativos pecuniários. Não tem anunciantes, apoiadores, patrocinadores e nem intermediários. Todas as publicações de textos e imagens são feitas de boa-fé, respeitando-se as autorias e respectivos direitos autorais, sempre com base no espírito e nexo inerentes à legislação brasileira, em especial à LEI-LAI – LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO nº 12.257, de 18nov2011 e o MARCO CIVIL DA INTERNET, Lei nº 12.965, de 23 de abril de 2014.

[3] A eventual republicação de matérias de sites e blogs que vedam a retransmissão de suas publicações deve ser considerada como ato proativo não doloso de desobediência civil (tipo Soft Wikileak) em favor da TRANSPARÊNCIA TOTAL e das BOAS PRÁTICAS para aprimorar a democracia na comunicação privada e pública, no espírito e com base na LEI-LAI, visando apenas ampliar o universo de internautas que buscam informações gratuitas, inteligíveis e confiáveis na rede mundial.

[4] Para usuários de correio eletrônico - e-mail, Facebook e blog: O Emitente desta mensagem é responsável pelas opiniões de sua autoria, mas não se responsabiliza pelo conteúdo elaborado por terceiros, embora tenha agido com zelo e descortino na seleção de textos e imagens que reproduz nas mídias citadas, evitando propagar fakes e informações injuriosas ou ilegais. Cabe ao Destinatário cuidar quanto ao tratamento e destino adequados da mensagem recebida, respeitando sempre as normas do marco regulatório brasileiro da internet. Caso a pessoa que recebeu esta mensagem não seja o Destinatário de fato da mesma, solicitamos devolvê-la ao Remetente e apagá-la posteriormente. Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos quanto ao uso correto, ético e civilizado das mensagens e documentos tramitados por meios eletrônicos.

RONALD DE ALMEIDA SILVA
Rio de Janeiro, RJ, 02jun1947; reside em São Luís, MA, Brasil desde 1976.
Arquiteto Urbanista FAU-UFRJ 1972 / Registro profissional CAU-BR A.107.150-5
Blog Ronald.Arquiteto (ronalddealmeidasilva.blogspot.com)
Facebook ronaldealmeida.silva.1




Nenhum comentário:

Postar um comentário