quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

[571] GOVERNO TEMER QUER PARCERIA COM GOOGLE PARA APROVAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA. 15jan2018



GOVERNO TEMER QUER PARCERIA COM GOOGLE PARA APROVAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA [15jan2018]

Fonte: Tecmundo; FELIPE PAYÃO @felipepayao;  15 JAN 2018 — 18H12
https://www.tecmundo.com.br/seguranca/126169-governo-temer-quer-parceria-google-aprovar-reforma-previdencia.htm
Acesso RAS em 2018-01-18

A reforma da Previdência é a principal bandeira do governo Temer

O governo federal está buscando a Google para ajudar na aprovação da reforma da Previdência. Segundo O Globo, a equipe de comunicação do presidente MICHEL TEMER já se reuniu com representantes da Google para implementar redirecionamento de buscas para o conteúdo elaborado pelo governo.

Isso significa que, caso uma pessoa queira buscar mais informações sobre a reforma no Google, ela deverá encontrar os materiais do próprio governo — e não visões diversas sobre o assunto. "Funcionaria mais ou menos assim: um trabalhador rural que colocasse o termo 'previdência' no mecanismo de busca receberia o conteúdo que explica, por exemplo, que essa categoria não será afetada pelas mudanças", nota Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Segundo as informações, o governo Temer está, na verdade, focado no YouTube. O ambiente, mais frequentado por jovens, é a plataforma com a segunda maior audiência do Brasil.

A reforma da Previdência é a principal bandeira do governo Temer, que atualmente tem dificuldade para aprovar a reforma, visto que o presidente não tem o apoio de outros políticos, da base aliada e da maioria da população.

********************************************



NOTA DO EDITOR do Blog Ronald.Arquiteto e do Facebook Ronald Almeida Silva:
As palavras e números entre [colchetes]; os destaques sublinhados, em negrito e amarelo bem como nomes próprios em CAIXA ALTA e a numeração de parágrafos que foram introduzidas na presente versão NÃO CONSTAM da edição original deste documento (artigo; pesquisa; monografia; dissertação; tese ou reportagem).
Esses adendos ortográficos foram acrescidos meramente com intuito pedagógico de facilitar a leitura, a compreensão e a captação mnemônica dos fatos mais relevantes do artigo por um espectro mais amplo de leitores de diferentes formações, sem prejuízo do conteúdo cujo texto está transcrito na íntegra e na forma da versão original.
O Blog Ronald Arquiteto e o Facebook RAS são mídias independentes e 100% sem fins lucrativos pecuniários. Não tem anunciantes ou apoiadores e nem patrocinadores. Todas as publicações de texto e imagem são feitas de boa-fé, respeitando-se as respectivas autorias e direitos autorais, sempre com base no espírito e nexo inerentes à legislação brasileira, em especial à LEI-LAI – Lei de Acesso à Informação nº 12.257, de 18nov2011.
O gestor do Blog e da página RAS no Facebook nunca teve e não tem filiação partidária e nem exerce qualquer tipo de militância político-partidária ou político-ideológica.

RONALD DE ALMEIDA SILVA
[Rio de Janeiro, RJ, 02jun1947; reside em São Luís, MA, desde 1976]
Arquiteto Urbanista FAU-UFRJ 1972
Registro profissional CAU-BR A.107.150-5
Blog Ronald.Arquiteto (ronalddealmeidasilva.blogspot.com)

Facebook ronaldealmeida.silva.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário