segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

[377] CARNAVAL SLZ-MA 2017: JARDINEIRA DO GROGUE 2017. REVISTA FATOS & FOTOS DA 2ª CONCENTRAÇÃO EM 04fev2017



FACEBOOK 05fev2017 (nº 2015): MODEBATILUA, PASTORAL DA CERVEJA & JARDINEIRA DO GROGUE 2017. REVISTA FATOS & FOTOS.
Fotos by Ronald Almeida

O CONSELHO CURADOR DE RESSACAS do PCC do G – PRIMEIRO COMANDO DA CACHAÇA da PASTORAL DA CERVEJA e da JARDINEIRA DO GROGUE, ouvido o Bispo Sardinha, Dom Mota-pra-Moer, Dom Hélder sem Câmara, o Bispo Edir Maistarde, o Padre Marcelo Dumbo e o Papa Chico;

Considerando que os membros da facção carnavalesca da JARDINEIRA DO GROGUE que compareceram à 2ª Concentração em 04fev2017 são membros militantes da boa libação e da boa boemia, todos devidamente atestados com o Selo de Persistência Etílica pelo MODEBATILUA – Movimento em Defesa das Bases, Bares, Barracas, Botequins, Cabarés e Quitandas Tradicionais da Ilha de São Luís e Alhures, (entidade com fins degustativos, musicais e carnavalescos) promotora das BARATONAS LUDOVICENSES- Maratonas Etílicas de Bar em Bar da Cidade Histórica de São Luís; resolvemos publicar suas fotos para o devido registro histórico dos fatos e eventos.

JARDINEIRA DO GROGUE , SLZ, MA: 2a. Concentração. 05fev2017.
A Banda e Bloco Carnavalesco JARDINEIRA DO GROGUE DE SÃO LUÍS DO MARANHÃO, são criações criação do Imortal General da Banda e Marechal de Campo ANTONIO NELSON FARIAS, também Ministro da Cultura da Fuleragem e Embaixador Plenipotenciário de CUBA LIBRE no Maranhão.

A JARDINEIRA DO GROGUE é o braço armado da PASTORAL DA CERVEJA, (criação imortal de Antônio Nelson “PÉRICLES” Faria) uma OSCIB filiada à CNBBEER, aqui fotografada e filmada por mim em sua 2a. Concentração do pré-carnaval em 05fev2017, no Bar O PIONEIRO, da Av. Litorânea, Zona Norte da Ilha de São Luís.

Agradecemos a presença de todos os Confrades e simpatizantes e esperamos a presença de todos na próxima edição em 11fev, conforme edital de Convocação publicado no “DOU e não DOE” [pra quem gosta kkkkkkk].

Quem não gostou de aparecer nas fotos ou não gostou da qualidade das mesmas vá reclamar ao Bispo Macedo ou ao Papa Francisco.

Eu, Secretário geral da CNBBEER, lavrei a presente Ata e registrei as fotos para a História do Carnaval maranhense e para a posteridade.
Secretário Geral Ronald de Almeida Silva.

Avô de Benicio e Isadora e pai de Frederico Emanuel, Adriano Nogueira, Fabricio Silva, Filipe Augusto.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário