segunda-feira, 23 de outubro de 2017

[500] CBSB: SELEÇÃO DE BEACH SOCCER DO BRASIL PARTICIPA DE TORNEIO GRAND PRIX EM QUANZHOU E CBSB ANUNCIA INTERCÂMBIO DESPORTIVO COM A CHINA.



FACEBOOK RAS 22out2017 (n° 2.765): SELEÇÃO DO BEACH SOCCER BRASIL PARTICIPA DE GRAND PRIX DEZ.2017 NA CIDADE DE QUANZHOU, CHINA. Planejamento: Confederação de Beach Soccer do Brasil – CBSB
Supervisão: DAI/CBF.
Edição: Ronald de Almeida Silva

CBSB confirma Seleção de Beach Soccer do Brasil em Torneio Grand Prix quadrangular [dez.2017] e anuncia intercâmbio com a China 

[CBSB, 21out2017]


Ø Seleção Brasileira, pentacampeã da Copa do Mundo FIFA, vai enfrentar Suíça e os donos da casa no China Grand Prix, na cidade de Quanzhou (província de Fujian), em dezembro. Quarta equipe será confirmada nos próximos dias


Eliminatórias Conmebol - Paraguai Fevereiro 2017
http://www.cbsb.com.br/index.php/imprensa/fotos-em-alta-resolucao/

Fonte: Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB); Assessoria de Comunicação; 
Samy Vaisman – 21 98672-6284
E-mail – mpcrio@mpcrio.com
Twitter – @mpcriocom
http://www.cbsb.com.br/index.php/cbsb-confirma-brasil-em-quadrangular-e-anuncia-intercambio-com-a-china/
RAS 2017-10-23

Rio de Janeiro (RJ) – A Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB) anunciou neste sábado, 21out2017, que a Seleção Brasileira vai à China em dezembro em excursão que vai muito além da simples participação na primeira edição do International Beach Soccer – China Grand Prix.

O Brasil, pentacampeão invicto da Copa do Mundo FIFA (2017-2009-2008-2007-2006), enfrentará a Suíça e os anfitriões chineses entre os dias 15 e 17 na cidade de Quanzhou, na província de Fujian.

A quarta seleção será confirmada nos próximos dias. O quadrangular amistoso em areias asiáticas é o ‘pontapé inicial’ no intercâmbio firmado entre brasileiros e chineses e, além da competição, algumas reuniões em empresas e visitas a entidades locais estão na agenda da diretoria da CBSB no período de visita ao país.

– Brasil e China possuem relações muito próximas e cordiais. Apesar das diferenças culturais, são povos com características parecidas, de simpatia, hospitalidade, trabalhadores e que adoram esportes, em especial o futebol. A China está muito interessada no beach soccer, quer investir na modalidade e formalizamos um intercâmbio que não será especial apenas para eles, mas também para nós. Serão dias especiais para essa convivência e aprendizado porque, apesar de estarmos há quase 25 anos com os pés na areia, estamos sempre aprendendo – afirmou GUSTAVO SAMPAIO, vice-presidente da CBSB.

Em recente visita à Ásia, GUSTAVO e EURICO PACÍFICO, diretor-executivo da entidade, se reuniram com dirigentes locais e deixaram as portas da CBSB e da Seleção Brasileira, pentacampeã invicta da Copa do Mundo FIFA e com 102 títulos em sua história, abertas para colaboração para o desenvolvimento do beach soccer na China.

A iniciativa teve a participação de VICENTE CÂNDIDO, diretor de Relações Institucionais da CBF, fundamental na aproximação entre os dois países. O momento não poderia ser mais propício, uma vez que, além de ser uma potência esportiva em várias modalidades, os chineses possuem uma das ligas mais bem organizadas do mundo e com altíssimo investimentos, onde atuam muitos brasileiros. O balanço final da visita foi extremamente positivo.

O beach soccer é uma modalidade que não pára de crescer. Hoje, são quase 115 seleções no ranking, que disputam torneios e participam das Eliminatórias para o Mundial, além do desenvolvimento entre as mulheres e nas categorias de base, o que torna o esporte cada vez mais forte e inclusivo. Fomos muito bem recebidos pela China e estamos voltando para um período com a Seleção Brasileira, onde teremos eventos e a disputa do torneio que será muito importante para a evolução do beach soccer e para dividirmos experiências – disse EURICO.

A Seleção Brasileira tem patrocínios de Ultrafarma / Sidney Oliveira e Nike, e apoios de Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Marinha do Brasil.

CBSB/CONTATOS:
visite o site oficial da CBSB – www.cbsb.com.br
redes sociais – FB BrBeachSoccer / Instagram @brasilbeachsoccer / Twitter @BrBeachSoccer
http://www.cbsb.com.br/index.php/cbsb-confirma-brasil-em-quadrangular-e-anuncia-intercambio-com-a-china/
fotos em alta resolução à disposição para download pelo link – http://www.cbsb.com.br/index.php/imprensa/fotos-em-alta-resolucao/


Nenhum comentário:

Postar um comentário