quarta-feira, 18 de novembro de 2015

[152] CRIMES E VIOLÊNCIAS: HOMÔNIMO QUE ASSALTAVA NO RIO DE JANEIRO FOI PRESO EM 06mai2015 NO RIO DE JANEIRO. - Reportagem Jornal O DIA.

Titular do Blog Ronald.Arquiteto se chama Ronald de Almeida Silva, arquiteto urbanista.
O meio HOMÔNIMO QUE ASSALTAVA NO RIO DE JANEIRO [06mai2015] se chama Ronald de Almeida Kremmer Guedes e foi preso em 06mai2015 junto com outros sete jovens assaltantes. pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Quadrilha que praticava assaltos na Zona Oeste é presa
Policiais civis cumpriram oito mandados de prisão contra o grupo que agia em Realengo

FONTE: JORNAL O DIA; 06/05/2015 12:48:14 - Atualizada às 06/05/2015 16:22:51
http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2015-05-06/quadrilha-que-praticava-assaltos-na-zona-oeste-e-presa.html

Rio - Uma quadrilha que vinha praticando roubos na região de Realengo, na Zona Oeste, foi desarticulada nesta quarta-feira, durante operação da 33ªDP (Realengo). Os policiais cumpriram oito mandados de prisão contra os criminosos que assaltavam estabelecimentos comerciais, pedestres e veículos.



Quadrilha que praticava roubos na Zona Oeste foi desmantelada
Foto:  Divulgação

Segundo a delegada Daniela Terra, os suspeitos Marcio Vinicius de Souza, Ronald de Almeida Kremmer Guedes, Eduardo de Lima Fulgencio, Andrei Diogo Ceccopieri, José Roberto Justus da Silva, Rafael Soares da Silva, Redson Kauã Silva de Carvalho e Samael Ribeiro Guimarães, foram reconhecidos por vítimas de roubos. Somente Adison Soares campos, de 19 anos, segue foragido.
"Eles pegam essas armas em comunidades dominadas pelo tráfico de drogas e com essas armas eles fazem os assaltos. Peço para que todos que tenham sido vítimas desses marginais venham a delegacia para reconhecê-los", afirmou a delegada ao RJTV.


Nenhum comentário:

Postar um comentário