quarta-feira, 4 de abril de 2018

[627] BEACH SOCCER NO PARÁ: Presidente Nunes lança Federação Paraense de Beach Soccer [Site CBF; 22mar2018]




No Pará

[CBF] Presidente Nunes lança Federação Paraense de Beach Soccer [22mar2018]


Fonte: Site CBF; 22/03/2018 às 23:28 | Assessoria CBF
Acesso RAS 2018-04-04

Presidente Nunes Presidente Nunes lança Federação Paraense de Beach Soccer
Créditos: Mário Guimarães / Federação Paraense de Beach Soccer

O dia 22 de março de 2018 representa um marco na história esportiva do Pará. Em parceria com a Confederação de Beach Soccer do Brasil, o presidente em exercício da CBF, ANTÔNIO CARLOS NUNES, lançou a Federação Paraense de Beach Soccer na noite desta quinta-feira. Em um evento que contou com personalidades do esporte local, no clube Assembleia Paraense, em Belém (PA), Felipe Fernandes foi empossado como presidente da mais nova Federação de beach soccer do país.

A abertura do evento foi feita pelo presidente NUNES, que destacou o avanço recente da modalidade, fruto da parceria entre CBF e CBSB, e fez projeções para que o beach soccer brasileiro siga evoluindo. Na sequência, FELIPE FERNANDES apresentou os presidentes de clubes filiados da nova Federação e empossou a sua diretoria. 

A cerimônia seguiu com o diretor executivo da Confederação de Beach Soccer do Brasil, EURICO PACÍFICO. Ele exibiu alguns vídeos sobre a Seleção Brasileira da modalidade e apresentou o craque Jorginho, que tem grande história com a Amarelinha. Paraense, o atleta destacou que estará à disposição para ajudar no desenvolvimento do esporte no Estado e presenteou ANTÔNIO NUNES com uma camisa personalizada do Vasco, clube que defende atualmente. O jogador será o embaixador do Beach Soccer do Pará. 

GUSTAVO SAMPAIO, vice-presidente da CBSB, também fez as suas considerações e mostrou otimismo com relação ao desenvolvimento da modalidade no Pará. 

O presidente da Federação Paraense de Futebol, ADELCIO TORRES, pediu a palavra e colocou a Entidade que comanda à disposição para parcerias em busca do desenvolvimento do beach soccer no estado.

Por fim, o presidente FELIPE FERNANDES fez um discurso sobre a inclusão social que o beach soccer pretende gerar com os jovens do Pará e destacou que esta será a sua principal bandeira na gestão da modalidade.

Dirigentes da CBSB – Eurico Pacífico e Gustavo Sampaio - homenageiam o Presidente Nunes.












*********************************

AVISO AOS NAVEGANTES!
NOTAS DO EDITOR do Blog Ronald.Arquiteto e do Facebook Ronald Almeida Silva:

[1] As palavras e números entre [colchetes]; os destaques sublinhados, em negrito e amarelo bem como nomes próprios em CAIXA ALTA e a numeração de parágrafos – se presentes nos textos ora publicados - NÃO CONSTAM da edição original deste documento (mensagem, artigo; pesquisa; monografia; dissertação; tese ou reportagem). Os mencionados adendos ortográficos foram acrescidos meramente com intuito pedagógico de facilitar a leitura, a compreensão e a captação mnemônica dos fatos mais relevantes da mensagem por um espectro mais amplo de leitores de diferentes formações, sem prejuízo do conteúdo cujo texto está transcrito na íntegra, conforme a versão original.

[2] O Blog Ronald Arquiteto e o Facebook RAS são mídias independentes e 100% sem fins lucrativos pecuniários. Não tem anunciantes, apoiadores, patrocinadores e nem intermediários. Todas as publicações de textos e imagens são feitas de boa-fé, respeitando-se as autorias e respectivos direitos autorais, sempre com base no espírito e nexo inerentes à legislação brasileira, em especial à LEI-LAI – Lei de Acesso à Informação nº 12.257, de 18nov2011. O gestor das mídias RAS nunca teve e não tem filiação partidária e nem exerce qualquer tipo de militância político-partidária.

[3] A eventual republicação de matérias de sites e blogs que vedam a retransmissão de suas publicações deve ser considerada como ato proativo não doloso de desobediência civil (tipo Soft Wikileak) em favor da Transparência Total e da Melhor Democracia na comunicação privada e pública, no espírito e com base na LEI-LAI, visando apenas ampliar o universo de internautas que buscam informações gratuitas na rede mundial.

[4] Para usuários de correio eletrônico - e-mail, Facebook e blog: O Emitente desta mensagem é responsável pelas opiniões de sua autoria, mas não se responsabiliza pelo conteúdo elaborado por terceiros, embora tenha agido com zelo e descortino na seleção de textos e imagens que reproduz nas mídias citadas, evitando propagar fakes e informações injuriosas ou ilegais. Cabe ao Destinatário cuidar quanto ao tratamento e destino adequados da mensagem recebida, respeitando sempre as normas do marco regulatório brasileiro da internet. Caso a pessoa que recebeu esta mensagem não seja o Destinatário de fato da mesma, solicitamos devolvê-la ao Remetente e apagá-la posteriormente. Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos quanto ao uso correto, ético e civilizado das mensagens e documentos tramitados por meios eletrônicos.

RONALD DE ALMEIDA SILVA
Rio de Janeiro, RJ, 02jun1947; reside em São Luís, MA, Brasil desde 1976.
Arquiteto Urbanista FAU-UFRJ 1972 / Registro profissional CAU-BR A.107.150-5
Blog Ronald.Arquiteto (ronalddealmeidasilva.blogspot.com)
Facebook ronaldealmeida.silva.1


Nenhum comentário:

Postar um comentário