sábado, 20 de outubro de 2018

[697] ELEIÇÕES 2018 - 2º TURNO: A INCRÍVEL TEORIA BENTÔNICA DA CONSPIRAÇÃO DE BOLSONARO 17 CONTRA SUA PRÓPRIA VIDA, a pretexto de desbancar o Fantoche 13.

A INCRÍVEL TEORIA BENTÔNICA* DA CONSPIRAÇÃO DE BOLSONARO 17 CONTRA SUA PRÓPRIA VIDA, a pretexto de desbancar o Fantoche 13!


TEXTO DE AUTORIA DO ENGENHEIRO E PROFESSOR BENTO MOREIRA LIMA NETO, disponível na sua página do Facebook. São Luís, MA.



Foto internet: Engenheiro BENTO MOREIRA LIMA NETO
Não tenho como me calar diante de tantos acontecimentos políticos importantes que se passam o Brasil. 
Duas semanas antes da eleição, Haddad estava praticamente assegurado presidente no primeiro turno, basta analisar as curvas dos levantamentos do ibop; o candidato do PT entrou na briga de última hora e conseguiu, na primeira pesquisa que participou, 4 o/o dos votos. 
Uma semana depois subiu 6o/o e na outra 11o/o. Enquanto isso Bolsa subiu de 20 para 26 o/o estacionando nesse patamar. Ele e seus marqueteiros arquitetaram às pressas, um atentado à sua vida, esperando com esta infâmia reverter a situação que parecia irreversível. 

Tudo foi combinado para acontecer em Juiz de Fora, pois não poderia ser nem no Rio nem em São Paulo, pelo risco de ser descoberto com facilidade. 

Contrataram os artistas coadjuvantes e treinaram o "mocinho" para ser esfaqueado sem morrer. 

Como filmar o episódio macabro. 

1- Contrataram dez capangas, 4 da PF, vários da polícia local, o personagem que praticaria o crime e mais alguns amigos de fé inclusive seus filhos. ( o matador, segundo definição de Aecio, deverá morrer para não deixar rastro); 

2- vestiram o Bolsa com um colete à prova de balas reforçado. 

3- o primeiro erro crasso que os policiais federais jamais poderiam permitir se não estivessem participando da trama, seria que o candidato fosse carregado no meio do povo se expondo como alvo a qualquer atirador mal intencionado. 

4- entre seguranças e amigos poderemos imaginar 20 pessoas na comitiva; com toda essa gente ninguém poderia encostar no Bola a não ser que estivesse pertencendo ao esquema. 

5- o homem contratado apareceu com uma faca e permaneceu muito tempo ao redor do candidato esperando a ordem para agir. 6- no momento combinado ele se chegou e deu a facada que deveria ser neutralizada pelo colete à prova de bala, mas devido a posição elevada que ele se encontrava sentado nos ombros de um companheiro do grupo a faca resvalou por baixo do colete e a ponta penetrou no intestino do artista principal; 

6- o sangue que deve ter escorrido ficou escondido por trás do colete e, por essa razão, um polícia federal correu para o Bolsa e deu três a quatro murros em sua barriga ( a TV mostrou nitidamente); a intenção era estourar o saco de plástico que se encontrava com sangue artificial por baixo da camisa do rapaz para encharca-lá de vermelho e dramatizar mais ainda a cena.

7- o filho do Bolsa, preocupado e desconfiando de que alguma coisa dera errado, devido o grito e a careta do pai, segurou o policial pelo braço e deu-lhe um puxão. 8- prenderam o assassino como estava combinado sem permitir que ele fosse executado ou mesmo muito machucado e o ferido foi carregado às pressas para o hospital que já se encontrava preparado com os melhores cirurgiões de Minas para recebê-lo. 

8- o combinado seria abrir superficialmente a barriga do infeliz, sem atingir o intestino ou estômago, demorar bastante na sala de operação para depois costurar e anunciar para imprensa que o coitado estava muito mal, etc. conforme aconteceu e todo mundo viu.

 9- o plano deu certo, deixaram o homem sem comer, somente no soro, para ele emagrecer, colocaram sonda no nariz que não entrava na narina para ajudar na alimentação, e a equipe médica contratada cumpriu seu papel com louvor. 

10- em uma segunda etapa o enfermo foi transportado para São Paulo onde a encenação continuou para que ele não fosse liberado para comparecer aos debates da TV. 

11- realmente seria uma covardia um ignorante sem eira nem beira, sem planos, sem cultura, que só fala em armas, matar, comunismo, Venezuela e Cuba discutir os problemas do país com um mestre portando doutorado no exterior, super preparado em economia, sociologia, política, etc. 

12- o plano mirabolante deu certo, a curva das pesquisas do ibop mudaram radicalmente; o Bolsa que nas intenções de voto não conseguia subir empinou de uma hora para outra, e a do Haddad desceu. Comovido, horrorizado e enganado o povo brasileiro, incentivado pela Globo, Brand, Record, etc., virou a casaca e aceitou a mentira envolvendo o PT como o assassino, destruidor do país, o violento, etc. 

13- o Bolsa, se passando de vitima ganhou o primeiro turno fácil devido a rejeição ao PT, que tomou conta de todo os eleitores, mas não conseguiu, como esperava, ganhar no primeiro turno. Pode se estrepar por isso! 

14- a verdade pode vir à tona e tudo mudar como nas novelas onde o grupo do mal leva a melhor até no último capítulo quando a verdade se estabelece e a mascara dos bandidos caem. 

15- eh por este final que estou aguardando, por Justiça, e Deus que está vendo tudo intervenha a tempo de acabar com essa corja de ladroes e falsários. 

16- tudo o que escrevi não posso comprovar, mas resultou de minhas observações das cenas que vi na TV e no que li nos jornais. 

17 - Eu não consigo provar, mas tenho convicção de que estou certo. 

18 - Haddad, por todos os merecimentos, por seu preparo, dignidade, honradez, e caráter será o vencedor da segunda fase desta eleição. Vamos aguardar!

*****************************************
PS: GLOSSÁRIO.
    BENTÔNICO: [Zoologia]- Diz-se de um animal marinho que vive no fundo do mar, em contato com o substrato e não tem capacidade plena de natação.

    BENTÔNICA. [Picardia] Diz-se de uma "teoria" elaborada empiricamente pelo Eng. BENTO MOREIRA LIMA NETO, de São Luís, MA. O Professor BENTO, renomado engenheiro do Maranhão, além da Teoria do Autoesfaqueamento de Jair Bolsonaro durante a Campanha das Eleições 2018, elaborou nos anos 80 outra "teoria" sobre a possível inundação dos Países Baixos (Holanda) como sequela geotécnica da construção do ATERRO DA MARGEM DIREITA DO RIO (i.e. ria) BACANGA, junto à sua foz em área próxima ao Porto do Centro Histórico de São Luís, MA, Brasil, em 1986-87.

Nenhum comentário:

Postar um comentário