quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

[911] CRISTÓVÃO COLOMBO: O HERÓI SOLTEIRO,

 

GRANDES DESCOBERTAS DA HUMANIDADE E A DIFERENÇA ENTRE OS FEITOS DOS SOLTEIROS E OS FIASCOS DOS CASADOS!

CRISTÓVÃO COLOMBO, O HERÓI SOLTEIRO.

Compartilhando Ronald Almeida. SLZ-MA. 10JAN2021.

CRISTÓVÃO COLOMBO era solteiro e, por isso descobriu a AMÉRICA!

Sim, parece piada mas é verdade! Recentes  pesquisas científicas  comprovaram que COLOMBO só descobriu a AMÉRICA porque era solteiro.

Se ele fosse casado, teria desistido da viagem ao ouvir importunações e ameaças tradicionais (e ridículas) como estas:

 

🙎🏽 1. E por que logo você um homem casado é quem tem de ir em busca de não sei o que nas terras do não sei onde?

 

🙎🏽 2. E não tem mais comandante solteiro nessa porra de Espanha? Por que não mandam outro?

 

🙎🏽 3. Você ainda não conhece nem a minha família direito e já está aí todo serelepe para ir descobrir outro mundo?

 

🙎🏽 4. E só vai homem, só essa macharia toda nessa viagem? Na última hora enche o barco de quenga, né não? Acha que sou idiota?  

 

🙎🏽 5. E por que eu sua mulher não posso ir, se você é o comandante chefe?

 

🙎🏽 6. Tá infeliz? Você não sabe mais o que inventar pra sair de casa, né não?

 

🙎🏽 7. Até parece! Você no bem bom da viagem e eu, aqui, "ralando" e ficando doida para cuidar das crianças e pagar as contas!

 

🙎🏽 8. Você já bateu porta de tudo quanto é palácio real até em Portugal e só tapa na cara!! E agora essa Rainha fulera se encantou por você e vai lhe custear essa viagem maluca?  Conta isso direito olhando nos meus olhos...

 

🙎🏽 9. A Rainha Isabel vai vender suas jóias para custear sua viagem? Acha que sou idiota ou o quê? O que é que você tem com essa Rainha de uma figa que quer bancar a sua viagem? Víbora safada, dando em cima de homem casado!

 

🙎🏽 10. Tinha tudo planejado, né? Seu passado não me engana e seu futuro não vai acontecer desse teu jeito...sacana...

 

🙎🏽 11. Já me disseram que você vai mesmo é se encontrar com umas índias peladas, tudo novinhas, queimadas de sol e de peitInho durinho! Pensa que me engana?

 

🙎🏽 12. Quem é essa tal de Pinta? E quem é essa rapariga, a tal da Nina? E essa Maria, filha da puta, que ainda se diz Santa?

 

🙎🏽 13. E que estória besta essa de que vai viajar a serviço, com essa roupa cheia de rendado e esse chapéu ridículo, com penacho? Me engana que eu gosto!

 

🙎🏽 14. Cristóvão! Cristóvão! Eu estou avisando! Não me provoque!

 

🙎🏽 15. E essa tal de América, é mais uma das suas amigas? De onde você a conhece? O que é que ela faz?

 

🙎🏽 16. Eu sou muito boba mesmo! Você sabe planejar direitinho!

 

🙎🏽 17. E que missão secreta é essa? Pode tirar o seu cavalinho da chuva. Você não vai a lugar algum! Tá entendendo... ou quer que desenhe...?

 

🙎🏽 18. Cristovão Colombo: Tô avisando pela última vez, porra!!! Se cruzar esta porta, eu vou embora pra casa di mamãe!

 

(Autor desconhecido + RAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário